domingo, 5 de julho de 2009

ENTERRADO EM COVA RASA DESCONHECIDO ASSASSINADO NA MADRUGADA

Luis marceneiro, 42 anos, telefonou para o 190 nas primeiras horas da madrugada da sexta-feira (2)e avisou a polícia que tinha matado um homem em sua casa e que não iria esperar a patrulha chegar. Os soldados Wilson Souza e o também soldado Frank Pereira se deslocaram para a comunidade de Paus Pretos, a cerca de um quilometro de Monte Azul e se depararam com um corpo crivado de chumbo, atingido que foi por um tiro de polveira no peito. Em 16 perfurações foram encontrados 20 chumbos.
Segundo a esposa de Luis o desconhecido forçou e passou pelo colchete que limita o quintal da casa humilde e sem energia elétrica, foi adentrando apesar dos gritos de aviso do casal. Na residência, além do casal, estavam os três filhos de Luis. Uma pré-adolescente de 13 anos com deficiência mental, um menino de 10 e outra menina de 4 anos.
Diante a pouco resistência que poderia sua casa, que tem a como entrada uma porta de folha de metal, dessas que geralmente se coloca na parte interna das casas, Luis pegou uma polveira carregada e pela janela ameaçou atirar se o homem não se identificasse. O homem, segundo a mulher, avançou rumo a seu marido que deu um tiro que deveria ser de aviso, mas como Luis tem deficiência de visão, acertou o homem que caiu ao solo.
Constatando a morte do desconhecido que se vestia com camisa de cola e botões, tecido liso de cor azul, bermuda de cor preta e palha e calçava sandálias havaianas Luis telefonou e esperou a policia chegar de dentro do mato e ao avistar as luzes das sirenes empreendeu fuga levando a arma do crime.
A polícia civil foi acionada estando no local a detetive Vanessa que, verificando que o homem de aproximadamente 50 anos, barba e cabelos esbranquiçados e aparados não portava documentos e tinha no bolso apenas duas balas comestíveis.
O homem, que foi visto passando pelo centro da cidade por volta das 9 horas da noite ainda esta sem identificação mas teve suas digitais coletadas pelos peritos de janaúba e foi enterrado em cova rasa no cemitério local. Espera-se a apresentação de Luis com a arma do crime e identificação do morto para se prosseguir nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário