terça-feira, 3 de novembro de 2009

MONTES CLAROS É CAMPEÃO MINEIRO DE VÔLEI


Um jogo eletrizante entre as melhores equipes do vôlei de Minas Gerais. De virada, o Montes Claros Funadem, com garra e determinação, superou a força da equipe minastenista e faturou o título do Campeonato Estadual de Vôlei, com placar de 3x2 e parciais de 20x25; 23x25; 25x12 e 25x23 e 15x11. O jogo foi realizado na tarde de ontem, segunda-feira, em Belo Horizonte.

A equipe mostrou a que veio e não se deixou abater pelo placar dos dois primeiros sets, vencidos pelo Minas. A reação veio no terceiro set, vencido com grande vantagem de pontos, com destaque para os fundamentos de saque e bloqueio. O quarto set começou equilibrado, mas a equipe montes-clarense soube ganhar ritmo de jogo e superou as expectativas, vencendo o set e levando a equipe para o tie break.
No set decisivo, o Montes Claros Funadem mostrou a determinação dos atletas que não deixaram a chance da vitória escapar e, com o apoio da torcida que fez a diferença, venceu o jogo e levou o título de campeão mineiro.

Durante a partida, o Montes Claros marcou 55 pontos de ataque, oito de bloqueio e nove de saque e o maior pontuador foi o oposto Fabrício Lorena. Jogaram Ezinho, Lorena, Diogo, Rodriguinho, Acácio, Deivid e Thiago Brendle. Entraram Thiago Salsa e Piá.

fonte: Reginauro Silva - A Provincia

Nenhum comentário:

Postar um comentário