segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MOTOCICLISTA INABILITADO ATROPELA E MATA A PROPRIA AVÓ.

Policiais militares da cidade de Catuti prenderam em flagrante o servente de pedreiro Gilvanir Alves Pereira, de 21 anos, quando esse se encontrava no hospital daquela cidade prestando socorro a sua avó Argemira de Oliveira. Gilvanir atropelou e matou sua avó quando dirigia uma moto Titan vermelha, sem outras referencias, tendo na garupa o possível proprietário do veículo, Vanilson, conhecido como Timtim e que seria morador de Monte azul. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (19) por volta das 17:30 horas.


Segundo testemunha ouvida no local do acidente, Gilvanir dirigia pela rua em velocidade desproporcional a via, que é asfaltada, quando o impacto do vento levantou o capacete que estava desabotoado e não possui a parte inferior que protege o maxilar. Com o capacete fora do lugar o motoqueiro tentou segura-lo com o braço esquerdo para que esse não saísse da cabeça, e descuidou da direção. Sua avó que estava sentada á frente de sua própria residência se levantou e foi atropelada pela moto dirigida pelo neto.


A vitima foi socorrida por populares e acompanhada pelo neto, sendo atendida pelo medico de plantão que constatou que a vitima não mais se encontrava com sinais vitais. Segundo Dr. Fabiano, o medico que atendeu o caso, a viúva teve politraumatismo e não aquentou ser socorrida. O medico atestou o óbito, liberando o corpo para seus familiares.


A guarnição militar da cidade, após a prisão de Gilvanir, fez rastreamento para localizar Timtim que teria fugido do local do desastre conduzindo sua moto, rumo a Monte azul, sendo que o mesmo não teria sido encontrado.


Diante dos fatos os militares conduziram o Condutor até a DPC de Porteirinha para demais esclarecimentos e apresentado ao delegado,Gilvanir foi liberado,mas respondera a processo por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, de acordo o artigo 302 do código de Trânsito brasileiro (Lei 9503, de 23.09.97).

Nenhum comentário:

Postar um comentário