sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O melhor bumbum do mundo


A American Apparel, uma marca de roupas íntimas, lançou um concurso pela web para achar o melhor bumbum do mundo. No site, eles pedem para que as mulheres que se sintam dignas deste título enviem uma foto com o close das suas próprias nádegas para concorrerem ao posto de modelo da marca.
Mais de 14 mil participantes já enviaram as imagens, que ficam expostas na página da AA e podem ser votadas e comentadas. No site, a explicação do concusro é simples: "Nós estamos procurando por uma bunda novinha em folha (a melhor do mundo!) para ser a nova "cara" da nossa sempre em expansão linha de roupas íntimas. As vencedoras voarão para Los Angeles, serão fotografadas e exibidas on-line. Mande uma foto com o close do seu traseiro usando alguma peça íntima da American Apparel para avaliação e vote em suas favoritas!"
Um júri irá selecionar duas mulheres para trabalharem para a marca. Porém, a AA frisa que elas serão apenas modelos de bumbuns.
O resultado sai no dia 21 de fevereiro, e as dez eleitas pelo júri ganharão US$ 300 em produtos da marca como prêmio.arca como prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário