quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ACIDENTE DE MOTO DEIXA FERIDO O EDITOR DO BLOG.

Voltando de Monte Azul com destino a Capitão Enéas, onde passou a residir desde o dia 1º deste mês, o editor deste blog, Alberto Bouchardet sofreu um grave acidente de motocicleta na noite do dia 06, sexta-feira passada. Segundo o mesmo, um veículo de passeio entrou em sua frente na contramão e, para não colidir frontalmente, desviou para o lado esquerdo, mas não o suficiente para impedir a batida violenta. Ele foi socorrido pelo SAMU, que o encaminhou para os primeiros procedimentos de socorro em Janaúba e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista do veículo, Gilmar Pereira, de Janaúba, e os passageiros sairam ilesos, mas Alberto Bouchardet sofreu fraturas nos dois braços e no fêmur e já passou por duas cirurgias, e ainda passará por outras duas ainda esta semana.

Segundo boletim médico, ele não sofreu nenhuma lesão interna e nem na cabeça, que segundo o próprio, em depoimento bem humorado, diz ter preservado o que tem de melhor e mais dura - a cabeça . Ele agradece as visitas e telefonemas que tem recebido de amigos de Monte Azul, pelos quais tem grande apreço.

Rosana Oliveira
(Que assume a edição deste blog até o restabelecimento do editor a pedido do mesmo)

8 comentários:

  1. admiro muito o trabalho do sr alberto neste blog, e todos os dias faço o possivel para acessa-lo ;)
    desd ja desejo melhoras e volte logo!!

    Felipe dos Santos (montes claros)

    ResponderExcluir
  2. Desejo ao Alberto melhoras. O Alberto tem que melhorar para da seqüência à campanha pelo retorno do transporte ferroviário de passageiros.
    Ah, se o trem do sertão estivesse funcionando, com certeza o Alberto iria de Monte Azul a Capitão Enéas no trem ...e isso evitaria o acidente pelo qual ele sofreu.
    Um abraço,
    Oliveira Júnior
    Jornalista e radialista
    Janaúba-MG
    e-mail oliveirajunior2@bol.com.br
    blog www.oliveirajunior2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MELHORAS E UMA RECUPERACAO BREVE,PARA NOSSO GRANDE JORNALISTA .

    ResponderExcluir
  4. Olá Alberto !! Sou leitora de seu blog,pois estou sempre por dentro das noticias de Monte Azul e região. Te desejo melhoras e uma boa recuperação e que Deus te de muita força para que em breve retome sua jornada.
    Bem Vinda Rosana !!
    Abraços
    Neide Rio Claro-SP

    ResponderExcluir
  5. Rosana, lamento muito o acidente com o Bouchardet, pessoa que admiro e respeito. Desejo melhoras para que em breve ele possa retornar à luta. Um grande abraço pra vocês.

    Estevim Radialista
    estevamjb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não ha mal que não traga algo de bom; descobrimos agora que o blog do Beto tem uma muito boa editora no 'banco de reservas não adianta tirar o 'titular' do jogo. o 'adversário'
    que se cuide.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SR. ALBERTO, NAO SABIA DO OCORRIDO POIS ESTAVA VIAJANDO À TRABALHO, MAS OLHANDO AGORA O SEU BLOG, GRANDE FOI MINHA TRISTEZA, EM SABER QUEM UM GRANDE AMIGO COMO O SENHOR ESTA PASSANDO ESTE PROCESSO TAO DIFICIL. QUERO DISPONIBILIZAR AO SENHOR, E PEDIREI A DEUS NAS MINHAS ORAÇOES PARA TER MISERICORDIA DE TI, E PODER AJUDAR NA SUA RECUPERAÇÃO. MANDE NOTICIAS PRA MIM. ASS. PAULO HENRIQUE / MONTE AZUL / IMAIL paulolup2008@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. desejo melhoras ao Alberto que Deus o abençõe!!!
    que volte ao trabalho logo....

    ResponderExcluir