domingo, 17 de abril de 2011

Senador Aécio Neves teve carteira de habilitação apreendida na Operação Lei Seca.

O ex-governador do estado de Minas Gerais e atual senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a sua carteira de habilitação apreendida na blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de hoje, no Rio.
A operação estava sendo realizada na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e San Martin, onde tem boates, restaurantes e bares famosos da cidade.
O senador tucano dirigia uma Land Rover e foi parado por volta das 3h no Leblon,bairro de classe média alta da zona sul Carioca.
Aécio reside no RIO e não quis fazer o teste do bafômetro.
Ele voltava para sua residência no Jardim de Alah (zona sul) da cidade do Rio de Janeiro depois de um encontro com amigos num restaurante do Leblon.Ele se negou a soprar o canudinho do etilometro.
A carteira de habilitação de Aécio estava vencida e seu documento foi apreendido. Ele levou uma multa de R$957,70.
O político foi liberado depois que um amigo apareceu para levar seu carro.
A assessoria do senador disse que Aécio não sabia que sua carteira de habilitação estava vencida e que ele não costuma andar com motorista.

Bosta de imprensa marron.
Não obstante, é visível a blindagem de Aécio Neves por parte da dita imprensa.
A página da Uol colocou uma chamada bem pequena, no meio do site, para informar o ocorrido com Aécio Neves para logo depois retirar a matéria. O editor deve ter recebido algum telefonema...
O Estadão trilhou o mesmo caminho.Pior: noticiou que Aécio Neves estava sem sinais de embriaguez e pela Lei quem se nega assume que está bêbado.
A Veja silenciou sobre o assunto.
A Época, idem.
Vamos aguardar a denúncia fantástica que o Fantástico apresenta hoje.E amanhã esperar o Jornal Nacional.

O portal de notícias da Record - o R7 - publicou. 
Pelo R7 a assessoria afirma que foi um motorista de táxi que dirigiu para Aécio e afirma que o senador por MINAS GERAS mora a poucos quarteiros de onde aconteceu a blitz no bairro Carioca.
Diz o portão ¨No entanto, a nota enviada pela assessoria do senador afirma que ele “providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões”. 
ATÉ SUA RESIDENCIA A POUCOS QUARTEIRÕES.
  

Deixa qualquer mineiro descontente saber que seu governador mora em um estado visinho. Aécio sempre morou no Rio de Janeiro...

2 comentários:

  1. Atualmente não estou bebendo, mas se um dia retornar ao copo me nego a experimentar essa cerveja devassa. Deve ser uma porcaria, além do mais com um ¨garoto propaganda¨ desse...

    ResponderExcluir
  2. Devassa é marca de cerveja??? Ha,Ha,Ha,Ha....

    ResponderExcluir