quarta-feira, 15 de junho de 2011

Administração Pública de Monte Azul descumpre acordo com servidores.


A diretoria Independência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Azul/MG, através de seu Presidente, Sr. Elson Ermógenes de Araújo, informa que no dia: 08/06/2011 (Quarta-feira) recebeu das mãos do vereador Francisco de Assis, na sede do sindicato a lista com os nomes dos servidores da educação que receberão o 1/3 de férias em 03 (três) parcelas, nas datas de: 30/06, 30/07 e 30/08/2011, conforme acordo firmado no dia 01/06/2011.
Informa ainda que a administração municipal não cumpriu o acordo de pagamento, que pela Lei e até o quinto dia útil do mês, mas que ficou acordado entre prefeitura e sindicato que seria até o dia 15. O pagamento do mês de Abril foi esperado do dia 10 até hoje, dia 15, e não foi depositado.
Como sempre a administração Joaquim de Deja é a última a pagar, isso quando paga. Todos os municípios vizinhos já pagaram a seus servidores o mês de abril, segundo o sindicato.
O pagamento está sendo anunciado para amanhã e o presidente promete reclamar em carros de som pela cidade se a prefeitura não cumprir a palavra.

Ação de cobrança - Elson ¨Maradona¨avisa ao servidores da educação interessados na ação de cobrança do 1/3 de férias, os cinco anos retroativos, que está sendo movida pelos serventuários com apoio do sindicato, que procurem a sede com documentos o mais rápido possível.

Segue abaixo da postagem as listas em ordem, com as datas e os nomes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário