terça-feira, 7 de junho de 2011

Gerente é amarrado no capô do carro durante fuga de bandidos

A agência do Banco do Nordeste de Andaraí, na Chapada Diamantina (BA), foi assaltada na manhã desta segunda-feira (6). O gerente de negócios Haroldo José Rebouças e o gerente executivo André Luís Barbosa Carvalho, foram feitos reféns e levados pelos assaltantes. Haroldo foi amarrado no capô do carro para servir de escudo humano, enquanto André Luízo foi colocado no porta-malas.
Segundo a polícia, os cinco bandidos chegaram a agência do Banco do Nordeste fortemente armados, disparando vários tiros. Os estilhaços dos vidros acabaram ferindo levemente os clientes e pessoas que estavam próximas ao local. A agência estava lotada por conta do dia de pagamento de aposentados.
De acordo com as informações do prefeito da cidade, Wilson Cardoso, os dois funcionários foram liberados pelos bandidos a 9km de distância do local do assalto no final da manhã. O prefeito afirma, ainda, que este tipo de crime tem acontecido com certa freqüência em outros municípios da região. Segundo a com a policia os ladrões ainda não foram capturados e o valor roubado não foi revelado.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário