domingo, 12 de junho de 2011

Grave acidente faz vítima na MGT 122


Três veículos se envolveram em um acidente na manhã de quarta-feira, 8, na MGT 122, Km 194, zona rural de Janaúba/MG. Segundo testemunhas, um caminhão Mercedes Benz azul, placa LKT 7051 de São Gonçalo/RJ, carregado de tambores, perdeu o controle da direção e veio a sair da pista. Um outro caminhão Mercedes Benz branco, placa JLP 2550 de Ubaí/MG, carregado de carvão vegetal, também perdeu o controle da direção e veio a capotar na pista. Além dos dois caminhões, um veículo Chevrolet Corsa Sedan preto, placa HQB 4250, de Janaúba/MG, saiu da pista para desviar do acidente.
Os ocupantes do veículo Corsa, o condutor Deusdete Soares Teodoro, 50 anos, e o passageiro Farley Soares dos Santos, 20 anos, e do caminhão azul carregado de tambores, David da Silva Mota, 31 anos, nada sofreram.
O condutor do caminhão carregado de carvão ficou preso às ferragens e o passageiro apresentava suspeita de fratura no membro inferior.
O Corpo de Bombeiros isolou e sinalizou todo o local, para evitar novos acidentes e iniciou os trabalhos de desencarceração. O passageiro do caminhão, Geraldo Renato Lopes Lidogário, 24 anos, foi imobilizado e conduzido ao hospital regional de Janaúba. O condutor do caminhão capotado, Andriel Celestino Pinto, 27 anos, encontrava-se sem sinais vitais e apresentava esmagamento traumático do tórax. O Corpo de Bombeiros retirou as ferragens de sobre a vítima, com o auxílio do aparelho desencarcerador e do expansor hidráulico, que ficou sob os cuidados da polícia militar. Nesta ocorrência houve uma vítima fatal. (7º BBM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário