domingo, 19 de junho de 2011

Mais um caminhão tomba na Ponte Branca

Por volta das 17:30 horas dia 17/06 o Corpo de Bombeiros em Montes Claros foi acionado para atender ocorrência na BR 365 KM 06, local conhecido como Ponte Branca, onde uma carreta tipo Bitrem de Maceió/AL que carregava Álcool Etílico (Etanol) tombou em uma das curvas bem próximo a ponte, após invadir a contra mão de direção e colidir lateralmente com um veículo Ford Fusion de Pirapora/MG.
O condutor da carreta, Sr. José Augusto dos Santos Neto de 24 anos, não sofreu nenhuma lesão aparente, mas ainda assim foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa de Montes Claros e após atendimento foi encaminhado á policia civil pois apresentou CNH falsa aos policiais. O condutor do veículo Ford Fusion, Sr. Indalécio Garcia de Oliveira de 46 anos, juntamente com seu filho e um amigo que viajavam juntos no mesmo carro nada sofreram.
Após tombar na via a carga que a carreta transportava (etanol) se espalhou por toda a pista propiciando um alto risco de se iniciar um incêndio em proporções alarmantes, mas o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente ao utilizar mais de 15.000 Litros de água, dos dois caminhões de combate à incêndio que estiveram no local, para dispersar o álcool e limpar toda a pista de rolamento.A equipe de Bombeiros teve que reabastecer as viaturas com água para finalizar os trabalhos com segurança, a fim de evitar qualquer possibilidade posterior de incêndio. Não houve nenhuma vítima fatal.Nesta ocorrência foram empenhadas 06 viaturas e 19 militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário