sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cidade com maior número de pré-candidatos a prefeito

CAPITÃO ENÉAS
Pelo menos neste período que antecede às convenções municipais, o município de Capitão Enéas figura entre as cidades do país com maior número de pré-candidatos a prefeito. Até agora 14 pessoas já se apresentaram. Ligado ao grupo do prefeito falam em ser candidato o fisioterapeuta Marcio Vinicius, os secretários Walter Abreu, Darcy da Farmácia e Arivaldo, o vice-prefeito Neném Pompiano, Tonico da Sedese, além dos vereadores Binga, Naldo e Ângela de Caçarema. Pela oposição já se apresentaram como pré-candidato o empresário Deco Silveira, Humberto Costa (Humberto Varejão), Júnior Braga e o petista Cesar Emílio.
CHANCE DE ÊXITO
Um fato interessante na política de Capitão Enéas é que, apesar de o grupo do prefeito Reinaldo Landulfo Teixeira contar com 14 pré-candidatos, fica evidente que ele tem encontrado dificuldades para impor o nome de sua preferência. É que, apesar de bem avaliado pela população, vejo apenas dois nomes em condições de enfrentar, principalmente, o candidato da oposição César Emílio (PT). A forma mais prática de resolver a questão seria através de uma pesquisa junto à população. Entretanto, o chefe do executivo deixa claro que não abre mão de definir o nome de sua preferência. Quanto ao nome da situação com chance de êxito estarei divulgando no momento certo.
Aldeci Xavier, em sua coluna Preto no Branco  no O Norte

César Emílio(PT), segundo os analistas políticos nortemineiros, é o pré candidato da oposição com maior chances de êxito nas próximas eleições no município de Capitão Enéas. Isso se as eleições fossem hoje.
As convenções ¨afunilarão¨a lista, estourando os ¨balões de ensaio¨dos que lançaram seus nomes para ver se pega vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário