terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ator acusa diretor da Globo Dennis Carvalho de fazer ¨teste do sofá¨

Diretor Dennis Carvalho, da Globo.
Fez sexo homossexual por papel em novela e se deu mal.
O ator Nil Gomes, ator gaúcho, processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel na novela “Insensato Coração” e de não ter cumprido. O ator abriu o processo no ano passado, mas perdeu. Inconformado, ele postou um vídeo no Youtube lavando a roupa suja.
O ator diz que teve um relacionamento com o diretor durante quase dois anos e que possui emails e extratos bancários que confirmam isso. No vídeo de 12 minutos, ele afirma que denunciou o diretor para a alta cúpula da Globo por ter prometido o papel em “Insensato Coração”, mas nada foi feito. 
Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, depois disso, Gomes entrou com processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A ação acabou sendo arquivada.
Procurada, a Globo informou que “com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça“.
No vídeo(abaixo), o ator gaúcho aconselha os jovens atores a não caírem na armadilha do “teste do sofá”. Ele garante que teve uma relação de dois anos com Dennis Carvalho, entre 2009 e 2011, com a promessa de receber um papel na próxima novela dele.
 "Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele", declara o ator.
Dennis Carvalho já foi casado com as atrizes Christiane Torloni, Monique Alves, Ângela Figueiredo, Tássia Camargo, e Deborah Evelyn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário