terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Avenida de Capitão Enéas ¨engole¨ ônibus escolar

Quem pensa que o caos é um problema apenas dos moradores dos bairros Sapé e Santo Antônio se enganam. Olha só o que aconteceu hoje (06/12) na porta da Escola Estadual Dona Edith Silveira no bairro Central onde também funciona uma escola Municipal.
Um ônibus escolar, que foi doado pelo Governo Federal para o transporte de alunos da zona rural, afundou quando manobrava para receber as crianças na porta da escola. Isso não é um fato isolado, no sábado passado (03/12) outro caminhão afundou na Av. Pedro Mineiro sendo assim já o terceiro veículo a afundar nas avenidas de Burarama.  Alertamos toda a população e pedimos cautela ao se locomoverem pela cidade.
Leia mais no blog da Gerlice

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro,
    Realmente,a lama traz um enorme desconforto estético. Mas, este tipo de problema deixou de me assustar ... A fome, a miséria maérial e espiritual é muito mais desconfortante.
    E, assim como Nós, o solo está cansado de tanta violencia, por isso cede ao peso que lhe é imposto.
    Este modelo de sociedade, que quer ter asfalto a qualquer custo já está falido. A água, bem essencial à vida, quer passagem ...
    A questão é promovermos discussão no sentido de saber como vamos enfrentar esse novo modelo de flagelo: o êxodo ambiental.
    Abs.

    ResponderExcluir