segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CONCERTO NATAL NO CASARÃO

Como encerramento das atividades em 2011, dentro das celebrações natalinas, o Coral Universitário da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) estará apresentando à comunidade o Concerto "Natal no Casarão". A apresentação será na sexta feira, 16 de dezembro de 2011 às 19 horas, no Casarão da Fafil.
A Coordenação do evento é da Professora Aparecida Soares, a Regência do Professor Waldir Pereira da Silva, com acompanhamento musical do pianista Thiago André Souza Ferreira e ainda a participação de solistas e 50 coristas, entre professores, acadêmicos, servidores, egressos da Unimontes e convidados da comunidade em geral. Haverá, ainda, a participação dos grupos Acadêmicos do Samba e Camerata de Violões da Unimontes.
Segundo a coordenadora do evento, professora Aparecida Soares, “a preparação musical para o concerto começou ainda em agosto, com ensaios semanais, coordenados pelo regente e com a colaboração dos professores preparadores Maria Amélia Castilho Feitosa Callado e Christiane Faria Vieira e o regente auxiliar Roberto Luiz de Oliveira Júnior. Em seu repertório o Coral e solistas farão canções tradicionais natalinas, além de solos e uma parte da Cantata Grandioso Dom de Amor de Randy Vader e Alegria ao Mundo de John Peterson. O Coral tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Professora Marina Ribeiro Queiroz e da Coordenadoria de Extensão Cultural, Professor André Luiz Freitas Ramos.
República Do Pequistão

Nenhum comentário:

Postar um comentário