terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O maior shopping Center do Norte de Minas vai ser construído em Montes Claros.

ItaúPower shopping em Contagem.
O que poderá ser o maior shopping Center do interior do Estado de Minas Gerais vai ser construído em terreno na esquina das avenidas Governador Magalhães Pinto e Osmane Barbosa, no bairro JK  (em frente ao Chimarrão). O grupo responsável pelo empreendimento  é o Itaúpower shopping, que garante que construirá um shopping regional  com dimensões maiores do que o Shopping Montes Claros mesmo com sua ampliação.  Os empresários definiram neste final de semana que o lançamento vai acontecer nesta quinta-feira (15), em restaurante próximo à lagoa do Interlagos.
Itaúshopping é nome conhecido na área de centros de compras por ter um shopping, localizado em Contagem, município da região metropolitana de Belo Horizonte, á 15 minutos da capital mineira, e que é o maior pólo de varejo de Minas Gerais e o único a concentrar quatro operações de grande porte: Wal-Mart, Sam´s Club, Leroy Merlin e ItaúPower Shopping.
Na oportunidade do lançamento do Itaúpower a prefeitura, na única ação anunciada para o final desse ano, anuncia a instalação de uma árvore de natal no Interlagos, com 27 metros de altura por 12 de largura e cerca de 2 mil lâmpadas.
A fonte dessa informação foi a coluna Preto no Branco do jornal O Norte, do jornalista Aldeci Xavier, dentre outras.

3 comentários:

  1. Montes Claros precisa e merece um shopping de verdade, chega de construir galerias. Até que enfim Moc vai ter um shopping, demoro.

    ResponderExcluir
  2. voce esta me dizendo que vao construir um shopping aqui em montes claros maior que o itaupower de contagem ?? ou eu li errado ??

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto foi só boato! Já estamos em fevereiro, onde estão as obras de construção?

    ResponderExcluir