segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia prende dois suspeitos de assalto a lotérica de Monte Azul

Policiais Militares de Monte Azul e Espinosa prenderam na tarde de hoje dois suspeitos de assalto à Lotérica Monte Azul que ocorreu no dia 14 de dezembro. Dois indivíduos adentraram na referida casa lotérica usando capacete fechado e blusas de mangas compridas, anunciaram o assalto de posse de um revolver e exigiram que fosse entregue o dinheiro - quantia de R$ 5.696,12 (cinco mil seiscentos noventa e seis reais e doze centavos) e após o roubo evadiram.
Após apurações e denuncia anônima a Polícia Militar iniciou rastreamento a procura dos assaltantes, prendendo dois dos três suspeitos.
Os suspeitos foram identificados como sendo: 
Mercinho
Emerson Cordeiro da Silva, vulgo “Mercinho”, de 29 anos, natural de Mauá/SP, que foi preso em sua residencia na rua Paulo Custódio,  no bairro Esplanada, em Monte Azul.
Robertinho
O segundo preso é Roberto Alves Santana, vulgo “Robertinho”, de 27 anos, Profissão Quiteiro, natural e residente em Monte Azul, na rua Porto Alegre no bairro Oliveira.
Policiais acreditam que os indivíduos presos podem ter ligação com os dois assaltos ocorridos no Posto Pageú nos últimos meses, pois características e “modus operandi” são bastante parecidos.
O terceiro suspeito é Daniel Custódio Sobrinho, de 28 anos, natural e residente em Monte Azul na rua Projetada,  no bairro Icaraí, está foragido.
Fonte - Rondanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário