domingo, 11 de dezembro de 2011

"Privataria Tucana" vende 15 mil exemplares em menos de 48 horas

O livro de Amaury Ribeiro Jr., "Privataria Tucana", vendeu 15 mil exemplares em menos de 48 horas e já está em sua segunda edição. Um verdadeiro recorde para o mercado editorial alternativo do Brasil, já que a editora Geração, desde de 1922, tem a marca da esquerda. O livro, que custa R$ 34, 90 no site da editora, também está em promoção na livraria Saraiva. Pelo rede, se espalham piadas e notícias hilárias sobre a reação tucana à reportagem bomba.
No livro "A Privataria Tucana", o jornalista Amaury Ribeiro Junior, traz à tona o esquema de arapongagem liderado pelo ex-governador tucano, conhecido como "Caso Fence", e denunciado pelo parlamentar petista.
O silêncio da mídia sobre o livro tem sido motivo de idignação e piada pela rede. Entre as mais apreciadas está uma capa da Veja (abaixo) criada especialmente pelos internautas para revelar o sentimento da revista com relação lançamento do livro.
Piada = Internautas ¨criam¨capa de revista
O vídeo "Reação em cadeia", satiriza a atitude da atriz Regina Duarte, uma das maiores apoiadoras dos tucanos, sobre o lançamento do livro:

Serviço:
"A privataria tucana"
Autor: Amaury Ribeiro Jr.
Formato: 16 x 23 cm.
Páginas: 344
Categoria: Reportagem-denúncia
Preço: R$ 34,90
Fonte: da redação, com agências
do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário