terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Voltei

Após 9 dias sem conseguir acessar a página de administração do meu blog, estou de volta.
Um problema me deixou sem conseguir postar, tendo acesso apenas a pagina do blog aberta ao público, mas hoje consegui solucionar o problema e estou de volta.
Durante minha ausência as visualizações caíram sensivelmente, e a média de acessos caiu para 400 ao dia, e meu objetivo agora será de retornar aos cerca de mil acessos como antigamente. Mesmo sem acesso ultrapassamos os 100.000 visualizações desde a criação dessa página, o que é muito para um blog criado em Monte Azul para noticias regionais, embora hoje estejamos em Montes Claros e com noticias do Brasil e do mundo.
Obrigado aos amigos e seguidores pela marca e pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário