segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Autoridades mineiras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em Santa Luzia, cidade mineira bem ao lado de Belo Horizonte, cartaz pregado em muros e postes anuncia festa, denomina Domingueira do Pó, em que drogas, mulheres e som automotivos estariam liberados. Moradores da região ficaram indignados especialmente por saber que o endereço em que a festa será realizada é ao lado de um Batalhão da Polícia Militar, no bairro de Londrina.
Nesse ritmo em que a coisa anda(ou desanda) em Minas, logo os cartazes desses eventos estarão anunciando a  presença do governador e do senador nas próximas ¨festinhas¨.(imagem Uol)

Um comentário:

  1. Bom, apesar do absurdo, o fato parece ter sido obra de pessoas revoltadas com a situação de calamidade da segurança pública naquela cidade, e resolveram, de forma irônica, prestar esse desabafo, porque é dessa forma que esta parecendo que a cidade esta, entregue aos vagabundos que deitam e rolam bem debaixo do nariz das polícias.

    Movimentou a força policial que desempenhou diligências no intuito de esclarecer a realização de tal festa, e evidente que não encontraram nada. Se isso pode ser considerado uma forma de crime eu não sei, mas que chamou a atenção da sociedade e principalmente do poder público isso chamou.

    De todo modo, a brincadeira de hoje pode ser a reali8dade de amanhã, a segurança pública tem que acordar imediatamente.

    ResponderExcluir