sábado, 28 de janeiro de 2012

Motoqueiros emboscam Gol perto do Batalhão da PM e matam casal a tiros e ferem outra.

Na madrugada de hoje, 28/01, duas pessoas foram assassinadas em Montes Claros, no chamado Trevo da Real, a poucos metros do Batalhão da PM. 
Foto:Rogeriano Cardoso,no blog Bastidores do crime.
Por volta das 2 horas, dois homens numa moto CB 500 prata emboscaram e atiraram várias vezes contra quatro pessoas que estavam num Gol com placa DCW 4817, de São Paulo. Um casal morreu na hora: Genaldo Malaquias da Silva, de 35 anos, e a menor Larissa Rosário Miranda Santos, de 16. Cristiane Souza foi atingida no ombro e levada para um hospital. A quarta pessoa que estava no carro, Warley Santos, de 28 anos, não foi atingida pelos disparos. 
Na fuga, os criminosos abandonaram a moto na Avenida Coronel Luiz Maia após serem atropelados por um veículo que passava pelo local. Dois suspeitos, identificados como Ramon Rosa de Paula, residente no bairro Morrinhos e Rodrigo Fernando de Souza Oliveira, ambos de 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar. Segundo a PM, Rodrigo foi preso tentando recapturar a moto. Já Ramon foi detido ao tentar fugir de uma viatura policial com um capacete na mão. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Os possíveis autores do duplo homicídio já foram identificados. De acordo com levantamentos do Grupo de Proteção a Vida (GPV), que esteve na cena do crime, Rato e Alemão são os principais suspeitos. As investigações apontam que Alemão é quem teria efetuado os disparos contra as vítimas, e Rato era quem pilotava a motocicleta.
Com a vítima Genaldo Malaquias, natural de São Paulo, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou três carteiras de habilitação (CNH) diferentes, sendo duas com vencimentos no ano de 2011 e uma em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário