quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reveillons de Monte Azul. Um devolve o dinheiro e outro faz a festa.

Organizadores remarcaram reveillon que foi cancelado por decisão judicial.
Após o cancelamento de dois eventos que aconteceria na cidade de Monte Azul que, como noticiamos,foram cancelados após laudo dos Bombeiros, com força policial, os responsáveis pelo Reveillon do Automóvel Clube de Monte Azul anunciam a festa para os dias 20 e 21 de janeiro.
O evento será realizado com as mesmas atrações e a mesma estrutura proposta nas divulgações do réveillon que aconteceria na virada do ano.
A proposta é que os consumidores que compraram ingressos anteriormente tenham opção em ir a esse evento ou pelo ressarcimento do valor pago. Os que desejarem a segunda opção deverão procurar a central do Reveillon do Clube no calçadão do posto Petromax naquela cidade.
Já os organizadores do reveillon da roça, o outro evento cancelado, colocou carro de som nas ruas da cidade anunciando a devolução do valor dos ingressos. As pessoas deverão se dirigirem portando os tickets ao local onde adquiriram as entradas, isso vale também para os que compraram em outras cidades. Não foi divulgado prazo para a troca.
Cumprindo leis e fazendo festa.
Após acatarem a decisão judicial que proibiu a realização dos réveillons, o do automóvel clube e o roça(que aconteceria no parque da cidade) e não terem conseguido reverter a decisão mesmo com força política que envolveu a prefeitura local e até o vice governador, os organizadores se armaram dessa feita com todos os documentos e laudos para garantirem o evento. Para comprovarem o passo dado todos os documentos tiveram cópias publicadas no site de notícias da região e que tem sede em Monte Azul (monteazulmg.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário