sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vestibular 2012 IFMG para cursos técnicos e superiores

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), lança o edital para o 1º Vestibular de 2012 para cursos técnicos e superiores.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet no período de 02 a 31 de Janeiro.
O Vestibular do IFNMG acontecerá em duas etapas, em um único dia. Na primeira etapa, no período matutino, ocorrerão as provas objetivas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação. Na segunda etapa, no período vespertino, ocorrerão as provas específicas de cada curso.
CURSOS SUPERIORES OFERECIDOS
·Campus Araçuaí: Tecnologia em Gestão Ambiental;
·Campus Arinos: Tecnologia em Produção de Grãos;
·Campus Montes Claros: Engenharia Química;
·Campus Januária*: Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Biologia, Bacharelado em Administração, Engenharia Agrícola e Ambiental, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
· Campus Salinas**: Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Medicina Veterinária.
Alertamos que o ingresso nos cursos ofertados pelo Campus Januária é realizado somente via SiSU e o ingresso de 50% das vagas ofertadas pelo Campus Salinas é realizado via SiSU.
O Campus Montes Claros oferece também os cursos técnicos de Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho.
As inscrições são somente on-line  http://www.ifnmg.edu.br/artigo?id=1687, e o valor para cursos técnicos e superiores os valores são de R$ 15,00 e R$ 25, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário