sábado, 3 de março de 2012

GE abre vaga para engenheiro de campo em MG

Revista Ferroviária  -  02/03/2012
A GE do Brasil está com inscrições abertas para uma vaga de engenheiro de campo, na unidade ferroviária da empresa em Contagem, Minas Gerais. A empresa selecionará profissionais formados em Engenharia Elétrica ou de Controle e Automação, com experiência em serviços de campo e na área de sinalização metroferroviária.
O candidato deve ter inglês intermediário, noções de espanhol, disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais, às vezes por longos períodos, além de ter experiência comprovada em supervisão e manutenção de sistemas de controle elétricos e eletrônicos, de preferência nas indústrias ferroviárias ou de transporte de massa. As inscrições vão até nove de março e podem ser feitas pelo site: www.jobs.gecareers.com com o número 1486048.
A GE está no Brasil há 93 anos e conta com cerca de 8 mil funcionários em suas áreas de atuação - energia, saúde, transporte e infraestrutura.  Neste ano, a unidade ferroviária da empresa, em Contagem (MG), completa 40 anos de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário