quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assaltante de Joalheria em Montes Claros é executado em Espinosa.

Clebinho. Executado em frente sua casa.
Na segunda feira, por volta das 19hs, o assaltante de joalheria em Montes Claros que recebeu indulto de uma semana e foi aproveitá-lo em sua cidade, Espinosa, foi executado com 6 tiros a queima roupa quando estava em frente a sua casa, na Rua Deputado Edgar Pereira, 666, bairro São Cristovão.
Denisson Cléber Braga Dias, tinha 30 anos, e cumpria pena no presídio de Montes Claros por envolvimento no assalto a um joalheiro local. Ele foi beneficiado e recebeu um indulto de sete dias para ficar em Espinosa com a família, saindo do indulto por volta das 10hs do dia 12/04 e deveria se apresentar às 09hs do dia 19/04.
Informações do hospital para onde foi levado dão conta Clebinho deu entrada apresentando seis ferimentos causados por arma de fogo: 02 na região torácica do lado direito (peito e próximo as costelas); um no antebraço direito; um no joelho esquerdo; um na face lado direito e mais um na região abdominal lado esquerdo, sendo o óbito constatado pelo médico de plantão, Dr. Djalma Freitas. No tiroteio foi vitimada uma transeunte, de nome Jaciara,  que passava pelo local foi atingida e também levada para o mesmo hospital e apresentando uma perfuração por arma de fogo no antebraço direito, sendo atendida e em seguida liberada.
A policia civil de Espinosa, comandada pelo Herivelton Santana, recolheu informações no local que dão conta de que dois rapazes de estaturas medianas, de cor morena, em uma motocicleta Honda/titan de cor vermelha, sem mais informações, seriam os possíveis responsáveis pela execução. Enquanto um deles permaneceu na moto posicionada na esquina o outro se aproximou da vitima próximo ao portão de sua casa e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Os suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário