quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bandsports terá "ônibus-redação" durante as Olimpíadas de Londres

Estúdio móvel vai circular em Londres e São Paulo
A cobertura dos jogos olímpicos de Londres vai trazer novidades para os telespectadores do Bandsports. Com o intuito mostrar as informações da rua, o canal comprou dois ônibus ingleses e os transformou em estúdio móvel. Um veículo mostrará as novidades da capital inglesa e outro vai circular em São Paulo.
"Vamos sempre mostrar a cidade ao vivo e pulsante durante as Olimpíadas”, comenta o âncora do ônibus londrino, Elia Junior. Estacionado cada dia em um ponto turístico da cidade de Londres, a redação móvel será utilizada como estúdio principal do canal para a produção de telejornais, realização de entrevistas e debates. Câmeras, apresentadores e entrevistados ficarão instalados no segundo andar do veículo, que foi adaptado para fazer as transmissões ao vivo.
Em São Paulo, o ônibus tem como objetivo divulgar o canal, que é exibido na TV por assinatura. Nesta fase, o Bandsports tem em sua equipe os narradores Luciano do Vale e Oliveira Andrade. A equipe de comentaristas será ampliada, com a contratação de atletas e técnicos, como Marcelo Negrão e Cléberson Yamada. No total, cerca de 200 profissionais vão trabalhar exclusivamente para as Olimpíadas, instalados em Londres e em São Paulo.
Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário