quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eleições 2012 - Marcio Reinaldo vai ¨Jogar a Toalha¨, adianta blog setelagoano.

Tapa na cara de repórter faz o deputado federal Marcio Reinaldo desistir de pré candidatura a prefeito de Sete Lagoas.
O deputado federal pelo Partido Popular por Minas Gerais, Marcio Reinaldo Moreira, estava articulando para ser o candidato de seu partido á prefeitura de Sete Lagoas. Um tapa na cara de um jornalista da TV Bandeirantes mudou essa trajetória na vida do político. Foi durante a gravação do programa CQC protagonizada por Felipe Andreoli que fazia entrevistas a deputados na ante sala do congresso, em Brasília, fazendo reportagem sobre a PEC (Proposta de Emenda a Constituição) do trabalho escravo no Brasil. Ao encontrar com o Deputado Marcio Reinaldo Moreira, perguntou se ele não achava injusto as pessoas terem que esperar tanto tempo para uma votação como aquela. Como resposta, obteve apenas a agressão. Além da agressão Andreoli foi ofendido com xingamentos, tipo ‘seu merda’ pra baixo.
Repercussão do tapa na mídia e nas ruas da cidade.
O fato repercutiu na mídia, e principalmente na internet, e segundo um blog de Sete Lagoas o deputado está ¨jogara a toalha¨e desistirá de ir ás urnas.
O tapa na cara foi assunto nas rádios e jornais não somente de Sete, mas também nos municípios onde o deputado foi majoritário nas eleições passada.
Felipe Andreoli, em entrevista ao portal Terra, tinha comentado que após a agressão procurou saber alguma coisa do deputado que para ele era desconhecido até então e pesquisando sobre seu histórico descobriu uma série de denuncias e de medidas que Marcio Reinaldo tentou aprovar que mostraram bem quem é o ‘nobre deputado’, e também que era candidato a prefeito de Sete Lagoas. ¨ Espero que o povo da cidade não vote em um cara desses¨ ¨ Pesquise e verá que coisa boa não é…¨ reiterou o jornalista no site.

2 comentários:

  1. Esse povo do CQC nao cansa de apanhar nao?
    Bem feito...

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho bem feito isso que o Márcio Reinaldo fez. Trabalho como esse do CQC evitaria muita CPI por aí... afinal nós eleitores só vemos os políticos de 4 em 4 anos, quando eles nos procuram pedindo voto. O CQC faz um trabalho de levar ao povo aquilo o que acontece em Brasília e na política de uma forma geral.

    ResponderExcluir