terça-feira, 8 de maio de 2012

Tentativa de explosão de caixa eletrônico em Monte Azul

Nesta madrugada bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico da agencia do Bradesco em Monte Azul-MG. Dinamite não explodiu e bandidos fugiram sem nada levar.
Segundo o senhor Marcio Aroldo Santana, gerente da agencia do Bradesco de Monte Azul,na madrugada da terça-feira (08/05) por volta das quatro horas a matriz do Bradesco em São Paulo ligou para o mesmo informando que o sistema eletrônico acusou arrombamento no caixa eletrônico da agencia Monte Azul. Chegando ao local o gerente constatou que o caixa estava integro, mas tinha um artefato semelhante a uma dinamite no local.
A Policia Militar foi acionada e por volta das 04h15min os soldados Benigno e De Souza chegaram ao local e virão o explosivo no caixa e cheiro de queimado no ar. Os policiais imediatamente entraram em contato com o pelotão do corpo de bombeiros de Janaúba e informaram o ocorrido ao comando e a pericia técnica da Policia Civil. A agencia e área ao redor foi isolada por medida de segurança.
A agencia, que está em funcionamento desde de novembro de 2011, não tem câmeras de monitoramento. Segundo a policia local os responsáveis pelo banco foram diversas vezes avisados da periculosidade, pois o local da agencia é de fácil acesso e a porta fica aberta 24 horas por dia.
Somente por volta das 9 horas da manhã a dinamite pode ser removida e levada para ser periciada e a agencia liberada para funcionamento.
Autoridades locais alertam que o arrombamento poderá se repetir pela facilidade de ação no local.
Área foi isolada por medida de segurança.
 Com informações e fotos do monteazulmg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário