terça-feira, 26 de junho de 2012

PROCESSO CONTRA ANTONIO PALOCCI É ARQUIVADO.

A Justiça arquivou (a pedido do Ministério Público) a investigação sobre uma suposta prática de lavagem de dinheiro pelo ex-ministro da Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Antonio Palocci.
O inquérito foi instaurado pelo Grupo Especial de Delitos Econômicos do Ministério Público de São Paulo, após uma representação do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB-SP) e de uma chuva de acusações e massacre da imprensa contra Palocci.
O MP-SP afirmou que nas investigações "não foram encontrados elementos indicativos de que Antonio Palocci tenha comprado um apartamento com dinheiro originado de ato ilícito".
A juíza Cynthia Maria Bezerra, acolheu o pedido de arquivamento do inquérito. e determinou o encerramento da investigação.
Palocci é inocente das acusações que lhe foram imputadas, através de uma das mais infames campanhas político-partidária-midiática que se teve notícia. Mas, que importância tem isso agora, se o objetivo de derrubar Palocci, criar uma contagem de boliche com ministros derrubados pela "veja" (eles não se vangloriam disso) foi alcançado.
Se Palocci é inocente, era e sempre foi inocente, não ganhou dinheiro de forma ilícita e comprou um apartamento de forma legal, nada disso agora será NOTÍCIA, não terá nenhum destaque. Uma notinha aqui outra ali.
A MÍDIA e a OPOSIÇÃO UNIDAS, só se importam com os "culpados", ou melhor, com aqueles que ao sabor de suas conveniências e acertos com canalhas da arapongagem, lhe interessa transformar em bandidos e corruptos, ainda que nem todos o sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário