quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vale abre 35 vagas para EFVM


Revista Ferroviária 15/05/2013
A Vale abriu inscrições para o seu programa de formação profissional. São 35 vagas para oficial de operação ferroviária para a Estrada de Ferro Vitória a Minas, em Vitória (ES). Para concorrer às vagas o candidato precisa ter ensino médio completo e pode se inscrever, até o dia 22 de maio, no site www.vale.com/brasil.
O programa é dividido em duas etapas, teórica e prática. A parte teórica tem dois meses de duração, período em que os jovens participam do curso de qualificação técnica em uma instituição parceira da Vale. A fase prática tem duração que pode variar de seis meses a um ano, nele os alunos desempenharão atividades específicas na ferrovia.
Durante a fase teórica, os participantes recebem bolsa auxílio de R$ 600,00 e na fase prática recebe salário de R$ 1.250,00 e benefícios como de vida, cartão alimentação, previdência privada e assistência médica.
O processo de seleção é composto por inscrição, análise curricular; provas de português e matemática; dinâmica de grupo e entrevista; avaliação psicológica e exames médicos, sendo todas as fases eliminatórias. A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no site www.vale.com/brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário