quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acidente faz três vítimas na região central de Montes Claros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 7h30 desta quinta-feira, 06/06, para atender a vítimas de um acidente ocorrido na Avenida Geraldo Athayde, no contorno da Praça Itapetinga, bairro Alto São João, região central de Montes Claros.
Segundo informações de pessoas que esperavam no ponto de ônibus, ao tentar estacionar na Praça Itapetinga, uma motorista colidiu com um carro que estava estacionado e tentou sair do local pela contramão, colidindo com duas motos que vinham na direção oposta.
José Helvércio Lopes, de 46 anos, que conduzia a moto placa HLS 5096 fraturou a perna e teve leves escoriações. Cássio de Deus Barbosa de Souza, 35 anos, que estava na garupa da moto, teve um corte contuso na mão. Cristiane Fonseca Durães, de 24 anos, que conduzia uma Bizz placa HCZ 6986, teve um corte contuso na testa e escoriações no rosto e nas pernas.
As três vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram estabilizadas pelos socorristas do SAMU e conduzidas para o hospital. O trânsito foi interrompido em meia pista e ficou lento em longo trecho da Avenida Geraldo Athayde por cerca de 50 minutos. 
 Jerúsia Arruda
Assessoria de Comunicação CISRUN/SAMU Macro Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário