quinta-feira, 11 de julho de 2013

Canon promove nova edição do “Concurso Universitário de Fotografia”


Com o tema "Meu olhar sobre o Brasil", a Canon, em parceria com a revista Fotografe Melhor, realiza a 6ª edição do Concurso Universitário Canon-Fotografe. Os participantes podem concorrer com três imagens, que devem ser enviadas até 15 de julho.
A premiação, que tem como mote "comece a sua carreira com um prêmio no currículo", convida estudantes universitários brasileiros para participar. Os três primeiros colocados receberão como prêmio câmeras da Canon (Câmeras T4i, T3 e Canon PowerShot SX, respectivamente), além de assinatura da revista que promove o evento.
Quem quiser concorrer precisa comprovar que está matriculado em qualquer curso de graduação ou pós. Para participar é preciso enviar as imagens digitais, de filme negativo ou diapositivo (reprodução fotográfica em chapa transparente apropriada para projeção), impressas em papel fotográfico no tamanho mínimo de 15 x 21 cm e máximo de 20 x 30 cm. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão na revista Fotografe Melhor ou no site do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário