quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mãe amarra filhos a grades das janelas em jejum para incutir ¨temor a deus¨.

O Procurador Geral  iniciou uma investigação para identificar e punir os alegados autores do abuso de um menor na colônia Américas na cidade de Veracruz no México. A imagem do caso de abuso de um menor amarrado pés e mãos as grades de uma janela, provavelmente por sua mãe se espalhou nas redes sociais. 
Segundo a imprensa local, os moradores da colônia Coyol em Xalapa, denunciaram publicamente o abuso contra a criança por seus pais. De acordo com o depoimento de Mariza Guerrero, uma vizinha,a criança ¨é de uma família cristã que consiste de quatro filhos com idades entre 13, 10, 4 e 2 anos de idade. A mãe, com o consentimento do pai, também esta amarrando-os nas janelas, impondo jejum para incutir o temor de Deus.", disse Mariza. 
Através do Vice Procurador de Investigação Especializada em Crimes de Violência contra as Mulheresdo Quinto Ministério Público especializado crimes contra a Família, desde que tomou conhecimento iniciou trabalho de investigação. A PGJ recolhe depoimentos de parentes, vizinhos e redes sociais para atender às circunstâncias e proceder contra os supostos autores. Enquanto isso, o Estado DIF, através do Gabinete para a Protecção das Crianças, Família eo índio, iniciou os procedimentos exigidos por lei para proteger a integridade física e psicológica da criança.
Com informações de sinembargo.mx
Por: Redacción / Sinembargo

Por: Redacción / Sinembargo

Por: Redacción / Sinembargo


Um comentário: