domingo, 22 de junho de 2014

ADEUS AO SOUTIEN.Cirurgia promete seios firmes sem cicatrizes.

Um dos pesadelos estéticos de muitas mulheres é ver como o passar do tempo seu corpo muda, perdeu a figura, o ganho de peso e os músculos vão ressentindo os estragos da gravidade. Caso especial dos seios, que a partir da puberdade ou adolescência têm sido destinados a receber um sutiã para minimizar a inevitável queda. No início deste ano, a empresa Orbix Medical, com sede em Tel Aviv, Israel, anunciou o Sistema de Apoio mama Orbix ou Orbishape, mais conhecido como "sutiã interno", que consiste em uma folha de silicone implantado entre a pele e o tecido da mama. Este tipo de intervenção cirúrgica introduz tiras de seda que se fixa as costelas com pequenos ganchos de titânio.A invenção do cirurgião plástico israelense Eyal Gur pode ser a solução para as mulheres se livrarem do sutiã eliminando a flacidez.
A ideia surgiu a nove anos atrás quando o esboço do sutiã Gur foi apresentado durante uma convenção médica, com uma sugestão de uma rede serviria como suporte para os seios, especialmente depois de uma operação de redução, onde é comum que depois de alguns meses após a cirurgia a pele começa a se tornar flácida. 
Ganchos de titânio fixados no tórax parece um pouco perigoso, no entanto Yossi Mazel, diretor da empresa de comércio Orbix, explica que a operação é não invasiva, pois através de uma incisão na aréola  o aparelho e o suportes são inseridos. "Simples, embora estejamos falando de ganchos e costelas, a operação é muito menos perigosa do que os aumentos, reduções de peitos¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário