quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Recadastramento biométrico obrigatório e entrada de ano eleitoral fazem Justiça Eleitoral em Montes Claros ter outra sede para bem atender a demanda.



Com a obrigatoriedade dos eleitores de Juramento e Claro dos Poções de fazerem o recadastramento biométrico determinada pela Corregedoria Regional Eleitoral e a previsão da grande movimentação dos candidatos no inicio do ano eleitoral 2016 que inicia em Outubro próximo fez com que a Justiça Eleitoral de Montes Claros, Cartórios das Zonas Eleitorais 184, 185, 317 e 325, providenciasse outro prédio para atender aos eleitores.
Os cartórios, que atendem aos eleitores dos municípios de Claro dos Poções, Mirabela, Patis, Glaucilândia, Itacambira, Juramento e Montes Claros estão atendendo aos eleitores na Rua Juca Prates, 1.100, Bairro Morrinhos desde final do mês de julho.
A recém aberta Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) conta com dez guichês, e com isso pretende se facilitar o atendimento aos eleitores.
Já os eleitores dos municípios de Mirabela, Patis, Glaucilândia, Itacambira e Montes Claros o atendimento biométrico esta sendo feito de forma ordinária, ou seja sem obrigatoriedade e sem prazo definido para término.
Os trabalhos no prédio da Rua João Souto continuam a serem feitos, mas internos. Para outras informações telefone (38) 3224-5505.

Nenhum comentário:

Postar um comentário