segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TV ALTEROSA X PAU-DE-ARARA




Isso é que é ¨ pau para toda obra ¨. A equipe da TV ALTEROSA esteve por três vezes no município de Monte azul nos últimos trinta dias fazendo reportagens. Esteve na comunidade de Pedreiras fazendo reportagem sobre o descaso da Tamasa Engenharia com os daquela comunidade,e duas vezes na cidade fazendo reportagem sobre os caminhões pau de arara carregando alunos.

A primeira reportagem foi ao ar por três vezes no mesmo dia. Uma primeira vez no Jornal da Alterosa e depois repetiu no Jornal do SBT. As uma hora da manhã voltou ao ar, sendo que as três divulgações tiveram comentários dos apresentadores, todos muito negativos, claro, a respeito das crianças sendo transportadas em carrocerias de caminhões modificados.

A terceira vez foi a segunda para reportar o mesmo tema, pois vieram conferir se algo tinha sido feito para retirar as crianças do sofrimento do pau-de-arara. Indignados, os editores dos jornais informaram ao repórter Thiago e ao câmera Flavio para retornar a Monte Azul em pelo menos a cada 20 dias para verificar o encaminhamento do caso.Esta segunda reportagem das crianças no pau-de-arara foi ao ar na sexta(25). O promotor está no caso e parece que em breve iremos ter notícias. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário