quinta-feira, 17 de março de 2011

Filme erótico volta a assombrar Xuxa

Produtor de Amor, Estranho Amor quer relançar o longa
R7 - A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.
Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.
Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.
Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.


12 comentários:

  1. QUE NOJO, SEMPRE FUI FÃ DA XUXA MAS DEPOIS DE VER UMA BARBARIDADE DESSAS?????? SEMPRE OUVI FALAR DESTE FILME MAS NÃO ACREDITAVA, AGORA VENDO A IMAGEM. TORÇO PARA QUE ELA CONSIGA MANTÊ-LO BEM LONGE DOS OLHOS DAQUELES QUE A ADMIRAM, É MUITO FORTE, O ADOLESCENTE TEM CARA DE CRIANÇA, A SENA É CHOCANTE. SORTE QUE NAQUELE TEMPO NÃO EXISTIA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, SE NÃO ERA CADEIA PRA MUITA GENTE. MUITA GENTE FAMOSA JÁ FEZ FILME PORNÔ, MAS COM CRIANÇA? E JUSTAMENTE A XUXA E DIZ GOSTAR DESTE PÚBLICO. XUXA SEGURA A ONDA QUE PARA VOCÊ NÃO DEVE SER BRINCADEIRA NÃO. FRENTE A ISSO TUDO....... SÓ LAMETO.

    ResponderExcluir
  2. Olha ai?!!! Essa e a rainha dos baixinhos que defende tanto o direito das criancas?!!! Parece que essa historia de baixinhos e so pra se promover!!!!

    ResponderExcluir
  3. o que o dinheiro não faz em, lamentável.

    ResponderExcluir
  4. queria eu ser este adolecente rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Poxa gente, pára de perseguir a mulher... quem nunca teve um pecado, que atire a primeira pedra, engraçado é que vcs são consumidores desse tipo de filme e agora vêm aqui cheios de hipocrisia...

    ResponderExcluir
  6. POR QUE TANTO ESPANTO ELA É UMA PESSOA NORMAL COMO QUALQUER OUTRA, FEZ O FILME E DEPOIS É QUE VEIO O SUCESSO COM CRIANÇAS E DAÍ??!!!QUAL O PECADO TEMOS TANTOS OUTROS PROBLEMAS PARA SER RSOLVIDO NO MUNDO ,...DEIXEM ESTE PARA ELA RESOLVER.

    ResponderExcluir
  7. queria ser essee adolecente também..?

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, tenho opinião de que quem é falsa é a Xuxa. Como pessoa que quer ser exemplo, assuma que "errou" e que se compromete a mudar. Para o Bem e não para o Bicho que dizem ter feito "pacto"...

    ResponderExcluir
  9. essa xuxa e uma fingida diz gosta de crianças mas e tudo mentira

    ResponderExcluir
  10. é mentira mesmo, xuxu nao gosta nada de crianças no primeiro programa infantil ele gritava muintos com os baixinhos, agora ele ta sabendo disfarçar!

    ResponderExcluir
  11. Se acham que o filme é exagerado, deveriam assitir alguns dos programas da Xuxa quando ainda trabalhava na BAND. O inacreditável que ela fazia o filme vestida de uma maneira que não seria aceitável hoje, imaginem duas ou três décadas atrás!!!!1

    ResponderExcluir
  12. SERA QUEA XUXA CHUPOU O PINGOLIM DO MULUQUE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir