terça-feira, 28 de abril de 2015

Empresário do Norte de Minas tem sua Hilux tomada de assalto em Contagem



Em assalto registrado na tarde desta terça-feira, as 13:20 horas(28/04), no bairro Jardim Industrial na cidade de Contagem MG o empresário Eldmy Gomes Durães, conhecido como Mica, de Monte Azul, fica sem sua caminhonete Toyota Hilux de cabine dupla ano 2012.
Segundo se pode ver no vídeo de câmera de segurança da Avante Tratores dois homens armados abordaram o carro após descerem de outro veículo dirigido por comparsa. No veiculo estava também o engenheiro Jason Durães, filho do comerciante. Rendidos pelos marginais que portavam revolveres calibre 38 o empresário e foi obrigado a ir para o banco de trás e um dos bandidos assumiu a direção. Rodaram por quase cinco quilômetros por ruas da cidade fazendo perguntas sobre os dois e sobre o veículo.
Os assaltantes, que não feriram o motorista da Hilux nem seu filho e não quiseram levar cerca de 500 reais que estavam em seus bolsos, deixaram as vitimas em um posto de gasolina. Boletim de ocorrência foi lavrado e o empresário continua naquela cidade na esperança de encontrar seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário