domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeitura desperdiça água e incomoda motoristas e pedestres.


Mesmo após chuvas como faz tempo não se via no Norte de Minas a Copasa continua setorizando a distribuição de água para a cidade de Montes Claros. O objetivo, segundo técnicos da companhia de saneamento, seria economizar para aproveitar as águas que ainda caem na barragem vindas rio e de córregos para elevar o nível o bastante para passar o período de seca.
Enquanto a população reclama a falta do precioso líquido, e alguns afirmando estarem utilizando água das chuvas, a prefeitura da cidade não contém um grande vazamento na frente do prédio.
Segundo pessoas que tem como rotina passar naquele lugar o vazamento é antigo, e antes não era notado porque a agua tratada se misturava a agua da chuva. Nota se que por onde a agua passa tem limo.
Segundo informações da Copasa a empresa já foi notificada do problema, mas como o vazamento é após o hidrômetro fica impossibilitada de tomar providencias.
A água corre por toda a frente do prédio da prefeitura, escorre pela calçada e invade parte da pista no cruzamento das avenidas Cula Mangabeira e João Almeida, no Cintra. A agua acumulada deixa os pedestres atentos para não serem molhados quando os veículos passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário