segunda-feira, 14 de março de 2011

Assalto ao posto avançado do Bradesco de Catuti rende 30 mil e cadeia.

Funcionário responsável pelo abastecimento do caixa do posto avançado do Bradesco na cidade de Catuti acionou a PM local e declarou ser vitima de assaltado, relatando que dois individuos em uma motocicleta Saara 350 levaram R$30.000 que estava dentro de um malote, cujo dinheiro abasteceria caixa da cidade.
O funcionário, vítima do assalto, deslocou até a cidade de Catuti levando consigo a quantia de R$30.000,00 (trinta mil reais), pertencente a citada agência. Chegando em Catuti por volta de meio-dia da sexta-feira, 11 de março, e ao aproximar-se da porta da agência para abri-la, foi surpreendido por dois indivíduos armados com um revólver calibre desconhecido em uma motocicleta modelo saara 350, nas cores Vermelha e azul, placa do estado de São Paulo, os quais anunciaram o assalto, tendo os autores levado uma bolsa com o dinheiro acima mencionado que se encontrava de posse da vitima.
Após o assalto os meliantes fugiram pela estrada vicinal que liga a cidade de catuti a localidade de Ilha grande. A Policia iniciou o rastreamento em busca dos autores e na localidade de Ilha Grande, em uma residência, os policiais encontraram a moto e ficaram sabendo que os dois indivíduos tinham embreando-se em um matagal. Os policiais ficaram a espreita e acabaram surpreendendo dois elementos foram detidos por voltar para apanhara a motocicleta que estava sem gasolina.
Um deles foi identificado por Ricardo Antunes, vulgo moranguinho, em apuração os PMs identificaram que o Moranquinho seria um dos principais suspeitos do assalto, o outro que estava com ele somente teria dado carona mas também foi detido. Em seguida durante investigações foram presos ainda: Walmir Alves de Souza, vulgo peu, que reside na localidade de Laranjeira, João Jesus Ribeiro da Silva, vulgo Zuza, em sua casa foi apreendido dois cartuchos intactos de revólver calibre 22, Edcassio Alves Teixeira, vulgo salame, que se encontra foragido.
Todos os demais foram detidos e levados a delegacia de Polícia de Monte Azul, onde foram atuados pelo delegado Mauro Pinho, e responderão por Roubo e formação de quadrilha. A policia civil apurou que a placa da motocicleta estava adulterada sendo a placa correta BUB-3278 e esta a procura do dinheiro que não foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário