sexta-feira, 30 de maio de 2014

Filha de Bruce Willis e Demi Moore faz topless nas ruas de Nova Iorque em protesto contra a censura Instagram

Scout Willis, filha dos atores Demi Moore e Bruce Wills , empreendeu campanha sensual contra Instagram após o censor da rede social mencionada algumas das fotos em que ela compartilhou mostrando seus seios. Scout, 22 , usou o Twitter para atacar a empresa em fevereiro de 2012 no Facebook com uma hashtag pela liberar o mamilo, referindo-se à censura de imagens. Cansado ter bloquear algumas de suas fotos  ela passeou descontraída pelas ruas de Nova Iorque  deixando seus dois seios ao ar livre , à vista dos transeuntes. Não contente, designou um amigo fotografado para documentar e colocou duas dessas fotos no Twitter, onde ele deixou uma mensagem no Instagram. "@ Instagram não deixa você ver # Liberanalpezón ? ( ... ) Legal em Nova York , mas não no @ Instagram ", escreveu o jovem que compartilhou as duas imagens .
Ele explicou que acredita que isso não faz mal a ninguém, e em qualquer caso, seus seguidores em redes sociais que se sentirem prejudicados com as fotos, o que devem fazer é parar de seguir lhe  . "Meu conforto com o meu corpo não deve ser ditada pelo que os outros me percebem . No entanto, eu não quero forçar ninguém com isso. Se não gostam do que vêem , apenas parem de me seguir ", disse ele .

Este conteúdo foi publicado originalmente por SINEMBARGO.MX no seguinte endereço : http://www.sinembargo.mx/29-05-2014/1007954

Nenhum comentário:

Postar um comentário