sexta-feira, 18 de junho de 2010

Garantidos 640 empregos ainda em 2010.


Como noticiamos anteriormente, prefeito Reinaldo Landulfo Teixeira participou quarta-feira, 16, em Belo Horizonte, da solenidade de assinatura de protocolo de intenções entre o governo do estado e a Marluvas Calçados Profissionais, que prevê a implantação de uma unidade industrial no município.
Participaram da solenidade o governador Antônio Augusto Anastasia; o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Barroso; o diretor-presidente da Marluvas, Antônio Marcelo Arruda; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Walter Abreu e outros secretários e assessores municipais, e representantes de entidades de classe e religiosas de Capitão Enéas.
De origem mineira, com sede em Dores de Campos, a Marluvas investirá inicialmente R$ 9 milhões em sua nova fábrica, o que a princípio irá gerar 420 empregos diretos e 220 indiretos. A unidade deverá entrar em funcionamento ainda neste ano e produzirá cinco mil pares de calçados por dia.
Para garantir a implantação da unidade, o governo de Minas firmou com a prefeitura de Capitão Enéas convênio para repassar R$ 1,5 milhão para execução de obras de infraestrutura no município.

Um comentário:

  1. Só não pode fechar contrato com a construtora norte ou seu proprietário, vamir.

    ResponderExcluir