quarta-feira, 16 de junho de 2010

Imprensa estrangeira diz que seleção brasileira "gaguejou para o sucesso" na estréia da copa.


O futebol sem brilho apresentado pela seleção brasileira foi destacado pela imprensa estrangeira após a difícil vitória de 2 a 1 do time de Dunga sobre a Coréia do Norte. O jornal italiano "Gazzeta dello Sport" publicou a matéria intitulada "A Coreia assusta o Brasil, Dunga agradece Maicon", referindo-se a boa atuação do atleta da Inter de Milão. O espanhol "Marca" divulgou a matéria: "Fantasia a conta-gotas". A publicação informou que, após um ruim 1º tempo, a seleção "canarinha" melhorou e contou com duas pinceladas de talento: os gols de Maicon e Elano. O "Olé", da Argentina, noticiou que não é novidade o Brasil ganhar. A novidade é vencer a Coréia do Norte por 2 a 1 e ainda com uma falha do goleiro adversário. O site inglês "Sky Sports" disse que a seleção "gaguejou para o sucesso". O texto informa que a vitória de 2 a 1 não foi convincente
Monte Azul.
Também a torcida monteazulina saiu às ruas na tarde/noite de ontem, terça-feira, para assistir à partida e comemorar a vitória do Brasil sobre a Coréia do Norte por 2x1, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo 2010.
Apesar do placar magro, fogos de artifício zuniram nos céus da cidade e carreatas improvisadas percorreram principalmente na praça do Pernambuco e nos arredores do bar do Galego. Um prenúncio de novas manifestações que aguardam os próximos jogos na África do Sul, Com resultados mais convincentes, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário