quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caminhão capota, mata passageira e fere motorista.

No dia 10/08/2011, quarta-feira, por volta das 12:42 horas, Uma equipe de Bombeiros em Janaúba, deslocou-se para LMG 635 próximo ao km 67, município de Santo Antonio do Retiro/MG, a fim de retirar uma vítima que encontrava-se em óbito e presa as ferragens do veiculo Caminhão, placa HXL 5411 de Tanque Novo-BA, que transportava algodão. O veículo fazia o trajeto Santo Antonio do Retiro sentido Mato Verde, próximo ao KM 67.
De acordo com testemunhas o veículo saiu da pista por motivo desconhecido e capotou as margens da rodovia. No local foi constatado que tripulavam o veículo duas vítimas, a primeira vítima era o condutor do veículo, Sr. Ronaldo da Silva Martins de 24 anos, que não estava no local, pois já havia sido assistida e conduzida para o Hospital de Mato Verde/MG, o mesmo encontrava-se com seu estado de saúde estável, ou seja, consciente e orientado. A outra vítima no acidente, foi a Sr.ª Elizabete Adelaide da Silva Martins de 19 anos, (vítima fatal).
O Corpo de Bombeiros com utilização de materiais e equipamentos, realizou a retirada das ferragens do corpo da vítima (Sr.ª Elizabete Adelaide da Silva Martins) e o repassou aos órgãos competentes. 
 Ascom do 7° BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário