quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Funcionários da Caixa Econômica Federal em Montes Claros planejam entrar em greve a partir de hoje.

Há possibilidade de que funcionários da Caixa Econômica Federal em Montes Claros entrem em greve a partir desta quinta-feira. A informação foi passada pelo presidente do sindicato dos Empregados dos Estabelecimentos Bancários de Montes Claros, Luiz Carlos Rocha Caldeira.
Uma assembleia aconteceu às 18hs desta quarta-feira na sede do sindicato da categoria com funcionários da caixa. Nesta quinta-feira, também no sindicato, acontece assembleia com funcionários do banco do Brasil, e na sexta-feira será a vez da assembleia dos funcionários do banco do Nordeste e bancos privados. O sindicalista não descarta a possibilidade dos funcionários do banco do Brasil também aderirem à greve.
De acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), 4.191 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados interromperam seu atendimento em 25 estados e no Distrito Federal. Os bancários de Roraima, único estado que ainda não havia aderido à greve, devem também reforçar a paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário