domingo, 11 de setembro de 2011

Xuxa comete indiscrição ao falar de parte do corpo de Pelé

Péle - Pé feio e dinheiro no bolso

Neymar revela lado ciumento à Xuxa e apresentadora elege o pé de Pelé como o mais feio que já viu
Neste sábado Neymar reviveu o seu tempo de “baixinho” e foi o entrevistado da TV Xuxa, da Rede Globo. Na conversa com Xuxa, o atacante dos Santos revelou que sente muito ciúmes da irmã de 15 anos e que sofre com o assédio dos amigos sobre ela.
Ainda no papo, Neymar afirmou que pretende ter mais “uns dois, três filhos depois de casar”. Para as meninas que sonham em casar com o ídolo teen, ele deu algumas dicas do que a pretendente deve ter para conquistar o cargo de “esposa”. “Ter que ser simpática, carinhosa e um monte de outras coisas”.
Enquanto comentava sobre os cuidados de Neymar com os seus pés, Xuxa lembrou o tempo em que se relacionou com Pelé e fez uma revelação. “É uma das coisas mais feias que eu já vi”, comentou a apresentadora em relação ao pé do melhor jogador de todos os tempos.
Xuxa não chegou a citar o nome de Pelé, se referiu ao Rei dizendo que ela viu o pé de um certo jogador, que ela não precisa nem dizer quem era, pois todos sabiam. A apresentadora contou que falava que o pé dele era muito feio, mas que Pelé rebatia dizendo que dava sorte.
Xuxa viu a ¨Coisa¨preta.
“Eu nem queria ver, o coisa feia, as unhas todas pretas… e ele falava mas já me deu muitas alegrias, mas eu falava agora vai te dar tristeza, porque é muito feio. Era roxo com preto, que a unha já tinha caído não sei quantas vezes. Era muito feio”, relatou a apresentadora.

Um comentário:

  1. É se não fosse essas unhas feias,talvez ela não chegaria onde chegou.

    ResponderExcluir