terça-feira, 5 de julho de 2016

Cleo Pires posa nua para ação da revista Marie Claire contra o estupro


A edição da revista Marie Claire que circula em julho se propõe a discutir o estupro no país. Para isso, a publicação da Editora Globo conta com a parceria com a atriz Cleo Pires, que estampa a capa dos exemplares da vez. Nua, a artista serve como garota-propaganda para a ação idealizada pela publicação em discutir o crime sexual contra mulheres.
"Não importa quantas doses você bebeu, com quantos você saiu, o que você estava vestindo – e, principalmente, o que você não estava vestindo. Se disser 'não', e alguém a forçar, é estupro", divulgou a equipe da revista em post publicado no Instagram na quarta-feira, 29 de junho. Promovida pelas redes sociais, a campanha promove a hashtag #seeudissernaoeestupro.
De acordo com o veículo de comunicação mensal, Cleo topou participar da ação para levantar o debate a respeito da liberdade feminina no Brasil. Além dela, outras personalidades divulgaram a campanha. Atriz e mãe de Cleo, Glória Pires defendeu a causa e afirmou que a iniciativa é um "exemplo". A apresentadora Adriane Galisteu também publicou imagem em que aparece nua.
Até o começo da noite desta sexta-feira, 1º de julho, a #seeudissernaoeestupro foi mencionada em 134 publicações no Instagram. No Facebook, a hastag tem sido mencionada por fan pages e usuários comuns.
Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário