segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acidentes matam um na Serra de Francisco Sá, cinco em Águas Formosas e dois na região de Curvelo

Acidente na madrugada de hoje, na BR-251, na Serra de Francisco Sá, provocou a morte de uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um motociclista teria batido numa carreta. O motorista da carreta fugiu. O nome do motociclista não foi divulgado.
Em Águas Formosas, a 517 km de Montes Claros, um acidente matou ontem cinco pessoas, entre elas duas crianças de 4 e 9 anos, numa estrada na zona rural da cidade.
Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do Astra, com placa de Ribeirão das Neves, que acabou caindo no rio Mutuca. O motorista, de 37 anos, conseguiu nadar até a margem e foi socorrido. Ontem à noite, a mãe e a filha do prefeito de Três Marias morreram num acidente na BR-040, em Felixlândia, a 301 km de Montes Claros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o prefeito ficou gravemente ferido e está internado em Curvelo. Os três estavam num Vectra quando um caminhão invadiu a contramão e atingiu o veículo de frente.
A filha do prefeito, que conduzia o carro, e a mãe dele morreram na hora. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário