quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unidade do Samu de Bocaiuva atende a vítimas de acidente na BR 135

A unidade do Samu-192 de Bocaiuva foi acionada por volta das 0h20 desta quinta-feira para socorrer vítimas de acidente na BR 135, km 416.9, próximo à Bocaiuva. O acidente envolveu um Eco Sport cor preta, placa DKV 5658, São Paulo- SP, conduzido por Ângelo Cândido Pereira, 54 anos, e um Fiat Linea cor branca, placa EFV 5798, também de São Paulo- SP, conduzido por Geneci Alves Feitosa, 55 anos. Ao chegar ao local, a equipe de socorristas do Samu encontrou o motorista do Eco Sport, Angelo Cândido, e Lucas Guedes Feitosa, de 17 anos, passageiro do Fiat, em óbito.
O condutor do Fiat, Geneci Alves Feitosa que estava preso às ferragens foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e ficou sob os cuidados da equipe do Samu. O condutor teve um corte na região occipital, fratura exposta de rádio e úmero. O outro passageiro do Fiat, Lucas Martins da Silva, de 20 anos, teve fratura de clavícula, mas estava consciente e orientado.
As vítimas foram levadas pela equipe do Samu para o hospital de Bocaiuva. Os corpos das vítimas fatais foram liberados para a Polícia Civil para demais providências.
A base do Samu de Bocaiuva atende, além da população do município, as cidades de Engenheiro Navarro e Joaquim Felício. A Central de Regulação recebe desta região uma média de 1100 chamados mensais, sendo 20% referentes a acidentes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário