quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

COPASA - SERVIÇOS DEFICITÁRIOS E ÁGUA SUJA

Os Monteazulinos estão sendo prejudicados a muito tempo pelos serviços da COPASA, companhia se abastecimento e saneamento de águas.
Desde que assumiu os serviços na cidade prometendo 100% de esgoto até 2006 e serviços de qualidade a empresa tem entregado é água suja e cara. Monte Azul não tem um metro sequer de esgotamento sanitário.
A COPASA capta a água da barragem do rio Tremedal, construído pelo exercito com verba federal e que esta assoreada, e entrega ao consumidor uma água tão suja que impressiona a qualquer um que abra uma caixa de água utilizada como reservatório que esteja sendo utilizada em torno de um ano. É sujeira pura.
Por diversas vezes a água que sai nas torneiras mostram visualmente sua sujeira, como na foto feita na manhã de ontem,27, em residência na praça Francisco Telles.
Com o precioso liquido, tão caro, que cai sujo no reservatório e a total falta do esgoto prometido vale perguntar por que ainda estamos agüentando isso. Está na hora do ministério público atuar e modificar o quadro atual. Ou muda ou abre nova licitação, pois motivo para revogação do contrato existe com o não cumprimento do mesmo, a não construção da rede de esgoto da cidade. Esgotos clandestinos poluem o rio tremedal e coloca em risco a saúde de toda uma população enganada e roubada no momento de pagar por um produto que não é entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário