sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

POSSIVEL FALHA DA TELEMAR DEIXA CLIENTES SEM SERVIÇOS BANCÁRIOS EM MONTE AZUL.


Durante toda a quinta-feira os Bancos do Brasil e do Nordeste estiveram com seus sistemas de interligação com outras agencias fora de operação. A pane atingiu também o posto avançado de atendimento do Credigerais na cidade de Monte Azul. Somente os clientes do Bradesco, que são atendidos na agencia do correio local, não foram prejudicados. Também a lotérica que atende a pagamentos de taxas e boletos e utiliza os serviços da Caixa Federal teve funcionamento normal.
Segundo a gerente do Credigerais local, Evelyn Nogueira, somente conseguiu um link especial com Janaúba no final da tarde para atender a clientes que tinham deixado depósitos para serem concluídos com o retorno do sistema a operacionalidade. Como estava terminando o expediente e o panorama não tinha qualquer modificação, para atender aos seus clientes, o Credigerais conseguiu concluir as operações.
Os clientes do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil local lotaram as agências no inicio do expediente dessa sexta-feira na expectativa de salvar os prejuízos causados pela falha no sistema, principalmente o BB que não conseguiu pagar o funcionalismo publico municipal que receberiam seus proventos de dezembro no dia de ontem e desde o inicio da manhã lotaram o rol dos caixas eletrônicos.
Pelo que podemos apurar o problema foi nos serviços da Telemar em algumas cidades do estado, e os correios e lotéricas funcionaram porque estão interligados ao sistema da Embratel. As agencia de Mato Verde e Espinosa não foram atingidas pelo blecaute nas comunicações.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário